Geração Maio or Meno

Conversando com um amigo pelo Whatsapp sobre as relações de hoje em dia e acabei falando que o problema das pessoas é que elas se contentam com qualquer coisa, é a geração 'maio or meno'. E parando para pensar é verdade. Hoje em dia, as relações são tão profundas quanto uma água num pires, que fica difícil para pessoas que gostam de relações intensas, porque sempre temos que andar na superfície. E isso é horrível! Parece que você sempre está cobrando, mas na verdade a única coisa que nós queremos é sermos inteiros. Mas, inteireza de alma é item raríssimo no mercado. As pessoas se desconectam da nossa vida com a mesma facilidade que desligam o celular, e isso não é modo de falar é a mais pura verdade. Se eu não gosto de algo que você me falou simplesmente te bloqueio no meu Whatsapp, se você publicou algo de que eu não gostei no Facebook com toda a rapidez do mundo te excluo. Não sabemos mais sermos confrontados e isso tem gerado pessoas mimadas e superficiais em suas relações. E isso se reflete em tudo. Quantas pessoas que fazem a faculdade de qualquer jeito, simplesmente pelo diploma? Quantas relações amorosas que já são iniciadas com o pensamento de que se não der certo se separa? Quantos filhos são educados de qualquer jeito sem o afeto dos pais? O mais ou menos não gera coisas boas, eu acredito que o mais ou menos não é de Deus, porque quando Deus decidiu que iria salvar a humanidade Ele não entregou qualquer coisa, Ele entregou o melhor. Ele entregou o Seu Filho. E quando Jesus aceitou se entregar por nós, Ele não foi falando: "-Vou entregar uma gotinha do Meu Sangue e está tudo resolvido. Judas, traz uma agulha para furar o meu dedinho aqui." Não. Ele derramou todo o Seu Sangue por mim, por você, por nós. E Ele hoje nos pergunta, porque você está aceitando migalhas de seus relacionamentos? Ainda não entendeu que Eu dei tudo por você? Ainda não entendeu que você é amado? Que quando o céu se escureceu e o Pai me abandonou na cruz a única coisa que Eu conseguia pensar era em você? Ainda não entendeu que você é filho do Deus Vivo? Quando entendemos essa verdade não é qualquer relacionamento que nos satisfaz. Não nos contentamos com o "É o que tem pra hoje.", sabemos como queremos sermos tratados e quando uma pessoa nos trata menos do que merecemos, simplesmente falamos: "-É isso que você tem para me oferecer? É esse tipo de amizade que você pode me dar? É esse amor que você pode me entregar? Não, obrigada. Teve uma pessoa que me entregou não um pouquinho do Seu Sangue, Ele me entregou todo o Seu Sangue. Ele me entregou o Seu tudo. Ele me entregou a Sua Vida." As pessoas vão falar que você é convencida e que você fica se achando. Na verdade, o que aconteceu é que você descobriu a preciosidade que você é e você sabe muito bem o valor que Jesus pagou por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

***Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite-EU PRECISO DE VOCÊ***

***POEMA DE CLARICE LISPECTOR***

***Um Milagre Chamado Lingerie***