sábado, 12 de março de 2011

"Ontem,minha mãe e eu fomos na mastologista,e ficou decidido que a minha mãe vai começar a fazer a quimio e depois a cirurgia.Ela vai fazer a quimioterapia e a radioterapia no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo no HC,agora tem que esperar eles retornarem para marcar a consulta no Instituto.Quero agradecer os médicos que estão cuidando da minha mãe,a doutora Adriana (mastologista),doutor Roberto (pneumologista) e a assistente social,a Thaís que tá fazendo de tudo para conseguir uma vaga no Instituto,muito obrigada,vocês estão sendo verdadeiros Instrumentos nas mãos de Deus.
Obrigada,Senhor!"

Um comentário:

  1. OLÁ!!!!
    QUE BOM QUE TUDO ESTÁ CAMINHANDO,
    EU TAMBÉM FIZ A QUIMIO PRIMEIRO, TERMINEI SEMANA PASSADA DIA, 22/03/11 VOU FAZER A CIRURGIA E DEPOIS A RADIO. SUA MÃE VAI TIRAR DE "LETRA" A QUIMIO. BJS.

    ResponderExcluir