***Um Milagre Chamado Lingerie***





                  Vocês em algum momento da vida já pararam para pensar no poder dessa pecinha chamada lingerie na vida de uma mulher? Eu estava pensando nisso hoje de manhã. Os homens irão pensar com certeza faz uma grande diferença porque ela já está com segundas intençõs  quando veste uma calcinha mais provocante porque está querendo. Mas, sinto decepcioná-lo querido amigo do gênero masculino, quando eu falo que uma lingerie faz uma tremenda diferença na nossa vida não tem a ver com vocês, tem a ver com o se sentir bonita, poderosa, parece que quando colocamos uma lingerie bonita nós mulheres nos sentimos capazes de fazer qualquer coisa. O puro poder! Não sei se acontece com vocês homens, acredito que não, se levarmos em conta que existe uma parcela de vocês que não trocam a cueca todos os dias, vocês não entendem esse tipo de sentimento que temos com a nossa peça intíma. Hoje em dia, temos vários modelos de lingerie, para todos os corpos e várias cores, por isso que a lingerie se torna como uma roupa que iremos sair e todas as pessoas irão ver. A minha mãe sempre falava que eu tinha que sair de casa com uma calcinha sem furo e bonitinha porque se acontecesse de eu ter que ir para um hospital passando mal ou ser atropelada ninguém iria me ver sem roupa com uma peça deplorável. Eu achava aquilo um exagero, mas como tudo o que mãe fala de alguma forma a gente absorve aquilo, a gente tenta está ajeitadinha também por baixo das roupas.
                     Por que uma lingerie nos faz se sentir tão poderosas? Porque mesmo que não seja a nossa intenção, mas a lingerie tem relação com o sexo, com o nosso corpo e quando colocamos uma lingerie bonita e provocante, mesmo que o nosso objetivo não seja atrair o outro, isso acaba acontecendo porque sabemos que estamos prontas para qualquer coisa. Se acontecer de eu querer agradar alguém, antes de agradá-lo já me agradei escolhendo a calcinha mais bonita e confortável e o sutiã que combina com o meu momento e o meu dia. Quando eu faço isso eu me sinto linda e sensual, isso reflete nas coisas que eu faço, nas minhas atitudes. Se tudo isso acontece no dia da mulher pode ter certeza que você queridão, será um grande beneficiário de todo esse poder dessa mulher que foi conquistado somente por conta dessas peças chamada lingerie. Eu sei, amigão você nunca imaginou o que uma calcinha bonita e um sutiã bem estruturado poderia fazer na vida de uma mulher. Então, que tal você parar um pouco de reclamar quando a sua mulher fica horas e horas escolhendo uma calcinha e agradecer porque ela está sentindo a mais poderosa das mulheres e quem sabe hoje tem...

Comentários

  1. Nossa muito linda adorei beij que vc disse sim muita verdade mulher fica muito mais sexi quando coloca um lingerie ela não só mostra a beleza de uma mulher mais igene t b

    ResponderExcluir
  2. Parabéns escritora você tem uma linguagem eficaz e um puro entendimento

    ResponderExcluir
  3. Val, parabéns pelo texto! Adorei. Entendo bem essa sensação boa, percebo quando vejo minha esposa linda, gatíssima, poderosa e sensual, se arrumando para ir ao trabalho. Amo lingeries sim, e não apenas com o viés sexual (embora, claro, eu seja homem... rs), adoro comprar lingeries para minha esposa porque sinto como ela gosta, como ela se sente, mesmo que por cima, se cubra com algum vestido mega comportado. Pouco importa, pois ela sabe como está "por dentro". Por dentro da roupa, por dentro da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando os comentários dos homens em relação ao texto. É incrível, o quanto vocês entenderam o propósito do texto sem levar o lado da baixaria. Muito obrigada. O meu coração feminista está mais sensível com vocês homens.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

***Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite-EU PRECISO DE VOCÊ***

***POEMA DE CLARICE LISPECTOR***