***Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite-EU PRECISO DE VOCÊ***

"Quando você se levantou pela manhã,Eu já havia preparado o Sol para aquecer o seu dia,e o alimento para a sua nutrição.Sim,Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono,sua família e sua casa.
Esperei pelo seu 'BOM DIA',mas você se esqueceu.Bem,você parecia ter tanta pressa que EU PERDOEI.
O Sol apareceu,as flores ofereceram seu perfume,a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem se lembrou que EU é que lhe havia preparado tudo para você.Seus familiares sorriram,seus colegas lhe saudaram,você trabalhou,viajou,realizou negócios,alcançou vitórias,mas você nem percebeu que EU estava cooperando com você e mais teria ajudado,se você Me tivesse dado a chance...Eu sei,você corre tanto...EU PERDOEI.
Você leu bastante,ouviu muita coisa,viu mais ainda,e não teve tempo de ler ou ouvir Minha Palavra.EU queria falar,mas você não parou para ouvir a Minha Palavra.
EU quis até lhe aconselhar,mas você nem pensou nessa posibilidade.Seus olhos,seus pensamentos,seus lábios seriam melhores.O mal seria menor em sua vida.A chuva que caiu a tarde,foram as Minhas lágrimas por sua ingratidão,mas foram também as Minhas Bênçãos sobre a Terra,para que não lhe falte pão e água.Findou o seu dia.
Você voltou para casa,mandei que a Lua e as Estrelas tornassem a noite mais bonita para lembrar-lhe do Meu Amor por você.Certamente agora você vai dizer 'OBRIGADO' e uma 'BOA NOITE'...Psiu!Está me ouvindo?Já dormiu.Que pena!'BOA NOITE'.Durma bem,que Eu fico velando por você."
                                                         
                                                                                                              JESUS

Comentários

  1. Boa tarde!
    Espero que a superação lhe tenha gratificado, Srta... É tardiamente que me anuncio para tal mas com sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e verdade somos assim muitas vezes

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro que em Foz do Iguaçu PR eu vi ela na rodoviária comecei a ler e muito fiquei feliz.
    Confesso que a angústia desapareceu após alguns minutos.
    Eu comecei a escrever ela na íntegra mas uma moça que trabalhava na loja me autorizou a tirar uma xerox.
    Boa noite!
    Cícero Ronildo.'.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

***POEMA DE CLARICE LISPECTOR***

***Um Milagre Chamado Lingerie***