Eu Te Amo!!!


"Ontem eu fui no Centro de Zoonose de São Paulo,vi foi um descaso com os animais,como o meu cachorro sumiu decidi ir lá para saber se eles haviam recolhido algum animal na rua,ninguém soube me informar,então fiquei sem saber se eles haviam passado no meu bairro,então um atendente nos levou até o local onde fica os animais abandonados,só que simplesmente ele nos deixou sozinho sem nos orientar em nada.


Vendo aquele local fiquei pensando se realmente eles pararam de eutanasiar os animais,porque até pouco tempo atrás,eu vi uma reportagem dizendo que não havia vagas para os animais abandonados e ontem o que eu vi foi até gaiolas vazias,eles diziam que tinham muitos animais com problemas,como por exemplo a falta de uma perna e o que vi foram animais perfeitos.Eu achei muito estranho quando o atendente disse que todos os animais que chegam da rua vão para a eutanasia,então o meu namorado disse que era proibido em São Paulo fazer esse tipo de prática,então ele voltou atrás na resposta dizendo que somente os animais machucados que eram mortos,eu achei meio contraditório.

Eu acho que é bom a gente ficar de olho se realmente os direitos dos animais estão sendo respeitados,eu sei que muita gente vai dizer que tem tanta gente morrendo de fome e eu me preocupando com os animais,só que eu quero dizer é que os animais não são seres inferiores como muita gente pensa,que não sofre,eles sofrem e muito,só que simplesmente eles não falam,então tudo isso torna tudo muito mais dificil e doloroso,então se você tem um pinguinho de amor no coração,você não vai olhar se é Humano ou um Animal,simplesmente você vai amar...

Infelizmente não encontrei o meu Freeway,mas estou tentando manter a esperança de encontrá-lo,dói muito essa falta de notícia e parece que eu perdi uma parte de mim.Eu estava pensando que Deus quando criou o Homem já sabia no que a gente iria se tornar,então para tentar salvar a Humanidade criou os animais,porque estou dizendo isso,porque eu acho que os animais nos ensinam todos os dias o verdadeiro significado da vida,no dia a dia a gente fica preocupado com tantas coisas e não vê que as coisas mais importantes são as coisas mais simples,como eu gostaria de está neste momento brincando com o meu cachorro,abraçando e dizendo o quanto que o amo,ontem quando eu acordei e não escutei ele batendo na porta,me deu uma dor tão grande,parecia que faltava uma parte de mim,não parecia,realmente falta uma parte de mim...Só posso terminar dizendo o que eu dizia todos os dias para ele quando eu acordava...
Eu já disse que eu Te Amo hoje?Então,EU TE AMO MUITO,MUITO,MUITO nêguinho lindo!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

***Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite-EU PRECISO DE VOCÊ***

***POEMA DE CLARICE LISPECTOR***

***Um Milagre Chamado Lingerie***