OS 10 MANDAMENTOS DO CÃO:

1. Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos. Qualquer separação será muito dolorosa para mim.

2. Me dê algum tempo para que eu entenda o que você quer de mim.

3. Tenha confiança em mim, é fundamental para meu bem estar.

4. Não fique zangado comigo por muito tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição. Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões. EU Só TENHO VOCÊ!

5. Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda suas palavras compreendo muito bem o seu tom de voz e sinto tudo o que você está dizendo. Isso ficará gravado em mim para sempre, jamais esquecerei.

6. Antes de me bater por algum motivo, lembre-se que tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, mas que jamais vou usá-los em você. Jamais!

7. Antes de me censurar por estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, veja antes se há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem. Posso estar resfriado ou, ainda, meu coração pode estar ficando mais fraco...

8. Cuide de mim quando eu ficar velho e cansado - você também vai ficar!

9. Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Nunca diga: "Prefiro não ver" ou "Faça quando eu não estiver presente." Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.

10. Me ame, pois independente de qualquer razão, eu lhe amarei para sempre! "Alguns anjos não possuem asas... Possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção e olhar carente. E apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

***Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite-EU PRECISO DE VOCÊ***

***POEMA DE CLARICE LISPECTOR***

***Um Milagre Chamado Lingerie***