***VOLTEI***

"Oi,pessoal,tudo bem?Depois de três meses de afastamento,voltei!Tava afastada do blog,porque o meu computador pifou e por falta de grana,tive que esperar a ação de uma boa alma para me ajudar,e essa boa alma foi o meu namorado,que me deu de presente,o meu computador de dia dos namorados,então voltei!

A minha última postagem foi falando que a minha mãe tinha que fazer a quimioterapia no ICESP e estava a espera de uma vaga.Então,ela conseguiu a vaga e passou no médico no dia 31 de março,com o doutor Marcelo,não gostei muito dele,achei ele muito frio,não sei,acho que estou muito acostumada com a doutora Adriana,mastologista do AME,ela é super animada,super simpática,maravilhosa!Então,qualquer médico se torna frio perto dela.
Ela teve que refazer tomografias e fazer exames de sangue,para começar a quimioterapia no dia 04 de abril,sinceramente,foi um alívio,já não aguentava mais ver que o tratamento dela não caminhava para lugar algum,só exames,cirurgia,internação e nada de começar logo a guerra contra essa doença.
Agora,ela já fez quatro sessões de quimioterapia,de vinte e um e vinte um dias,ela vai terminar o primeiro ciclo de seis quimios e vai começar tuuuuuudo de novo a etapa dos exames para ver como tá reagindo a doença.Tô começando a ficar nervosa,na expectativa dos resultados dos exames,cada exame que ela faz é como se fosse o primeiro.
Graças a Deus,até agora,ela teve muito pouco efeito colateral,caiu todo o cabelo,vomita um pouco,a comida fica sem gosto,mas ela tá conseguindo se alimentar,tá tomando um remédio todos os dias para evitar enjôos.Não é uma situação nada fácil,mas diante de alguns casos que eu vejo no ICESP e vendo a situação da minha mãe,tenho muito que louvar a Deus.Continuo não gostando muito do oncologista da minha mãe,mas acho que ele tá tentando ser mais simpático,oro todos os dias por ele,para que ele seja um instrumento nas mãos de Deus e estou na espera do meu MILAGRE que vai curar a minha mãe."
Fiquem com Deus e ouçam essa música.É Deus falando com você,bjs.









Comentários

  1. BOM DIA!!!!
    ESSE MOMENTO QUE VOCÊ E PRINCIPALMENTE SUA MÃE ESTÃO VIVENDO NÃO É FÁCIL! MAS CONFIE EM DEUS QUE TUDO DARÁ CERTO, VOCÊ FAZ MUITO BEM EM REZAR PARA ESSE MÉDICO. ESSA ANSIEDADE PELO RESULTADO DOS EXAMES É "NORMAL" TAMBÉM FICO ASSIM A CADA EXAME QUE FAÇO. SEI QUE TEMOS QUE TRABALHAR PARA NÃO NOS SENTIRMOS ASSIM MAIS A "GENTE" VAI TENTANDO. QUE BOM QUE VOLTOU E FICO FELIZ EM SABER QUE TUDO ESTÁ CORRENDO BEM.
    UM FORTE ABRAÇO E BOM DOMINGO QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

***Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite-EU PRECISO DE VOCÊ***

***POEMA DE CLARICE LISPECTOR***

***Um Milagre Chamado Lingerie***